Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A Historia Dos Hot Buys 1#

Oi meninas, como vão?!
Bom, eu estava aqui cheretando os spoilers antigos de hot buys e resolvi mostrar aqui para vocês desde o começo. Sim, literalmente, desde o começo! :3
Esse vai ser um quadro muuuuito grande, são mais de 200 links de spoiler para vocês terem noção, vou estar tentando trazer pelo menos 4 ou 5 cada vez que eu postar para vocês "A Historia dos Hot Buys". Então, vamos nessa!

Os primeiros Hot Buys foram lançados em Outubro de 2006, foram eles:


Um dos mais procurados ai é a boina (nº5) da Evil Panda. Ainda pode ser encontrada no Bazaar, mas eu realmente nunca vi o resto la, ou pelo menos nunca reparei se já os encontrei. Quem tiver o nº 3 e quiser me vender ou dar, eu aceito. :3
Clique em Leia Mais para continuar.

Novembro 2006:

Eu cheguei a conclusão nesse segundo HB que o stardoll evoluiu bastante (Ainda bem \o/) e seus gráficos, mas essa doll do gráfico tem um sorriso contagiante! :D
kkkk'

Dezembro 2006:

Bom, desses aqui eu não tenho muito o que falar. '--'
Eu não peguei esses HBs sendo lançados então não sei se algo dai foi pra Archive, ou algo do tipo, é uma das primeiras vezes que estou vendo esses HBs.

Janeiro 2007:

Gente, A-M-E-I essa pusseira com o simbolo da Chanel, e aqui que iniciou a (se posso assim chamar) tecnologia de você passar o mouse em cima do item e aparecer a etiqueta. Muito mais prático e ocupa menos espaço, dando assim mais ênfase nos itens que estão no gráfico.

Fevereiro 2007:

Adorei esse sapato brilhante a lá Cinderela e recentemente algo desses HBs esteve em uma archive, foi esse cinto da RIO que você pode encontrar no bazaar por um bom preço, mas sinto que ele está virando meio raro então corre para o bazaar (Archive) e compre o seu! :)

Em algumas etiquetas dos HBs de Fevereiro e Janeiro, ainda mostram respectivamente Janeiro e Dezembro. Acho que esses HBs foram lançado entre esses meses.
Enfim gente, por hoje é só isso. Espero que tenham gostado e amanha trago mais HBs antigos para você darem uma bisbilhotada! :3
Beijos... ♥

Um comentário:

  1. Pena que estava sem dinheiro. Vi uma por 328 sd, e tem gente que vende LE por esse preço.

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)