Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Estilo: Aria, Pretty Little Liars

Oi,Oi

Tudo bom com vocês?

Quanto tempo né gente?Prometo que nunca mais demoro tanto para postar :). Não vou ficar me explicando, até por que eu já fiz um post só para isso.

Mas voltando ao tema do post, eu vim falar (ou digitar haha) sobre umas das personagens mais bem vestidas e ousadas de todos os tempos.




Aria Montgomery.

Você não precisa assistir Pretty Little Liars, aposto que já viu ela em algum lugar.


Sobre:
 Aria volta para Rosewood com seus pais e o irmão mais novo Mike após morarem um ano na Islândia. Aria chama a atenção de alguns garotos em Rosewood, mas ela acaba tendo uma relação amorosa com seu professor de inglês Ezra Fitz, com quem tem uma paixão forte mas também insegura, pelo fato dele ser seu professor. Aria também tem constantes problemas com sua família, que está passando por uma fase turbulenta e cheia de segredos cada vez mais expostos com o passar do tempo.
(link)


Estilo:

A Aria é a que se arrisca mais das quatro meninas. Ela mistura varias estampas e texturas, usa roupas bem divertidas, meias, seja meia-calça ou 3/4 ou outras, vestidinhos delicados com sobreposições.

Looks:



















(Clique nas imagens para amplia-lás)

E ai pessoal, gostaram de saber mais sobre a Aria? Pretendo trazer o estilo das outras Liars :3

XOXO ;*

Um comentário:

  1. Eu adooro a Aria! É a minha favorita das Pll, eu adoro o ezstilo dela! :D

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)