Seguidores

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Historia dos Hot Buys 5#

Oi, oi... :)
Mais uma parte, mas eu tenho uma noticia meio ruim para quem está acompanhando.
Algum dos meses e/ou ano que eu estou informando que foi lançado os Hot Buys estão provavelmente errados. É que alguns links já foram retirados, outros começam a repetir várias vezes. Mas enfim, o próximo link que eu encontrei foram HBs lançados entre Junho e Julho, então vou começar a informar sem o ano de lançamento por que não tem como eu saber:

Junho/Julho

Bom, da pra se ver que não é de recentemente que o stardoll repete Hot Buys. :P
Eu já disse que adoro esse "Hot Buys Dress" da rio? :3
Clique em leia mais para continuar!

Julho/Agosto

Desses aqui, eu não sei muito o que falar além de que eu não gostei deles e... que são meio feiosinhos né?!
Enfim, próximos!

Agosto/Setembro

Duas coisas que eu gosto bastante nesses HBs, vestidos pretos e maxi colares. Coisa linda... Algumas coisas dai eu já encontrei no bazaar, mas não cheguei a comprar, apesar de achar lindos esses vestidos ao mesmo tempo não vejo muita graça neles.

Setembro/Outubro

Algumas coisas legais, algumas coisas desnecessárias. Esse broche por exemplo, acho que eu nunca usaria ele. Hehehehehe. E esse Hot Buy Sweater da Pretty n' Pink eu acho que vi algo parecido em alguma daquelas lojas da Harrods.

Outubro/Novembro

Um "Hiper" raro aqui nesses HBs. :)
Esses cílios postiços com detalhes azuis. Já vi meninas pagando o exagero de 3k (Três mil stardollars) nessa belezinha ai. Fora isso, já "esbarrei" em quase todos os itens desses HBs no bazaar! :)

E essa foi a 5ª parte do "A Historia Dos Hot Buys". Gostaram dos HBs de hoje? :)
Apesar de eu não ter colocado o ano nesses HBs, creio que ainda são de 2008. Vou fazer as contas aqui com os links e depois confirmo isso com vocês. Amanha eu trago mais HBs.
Beijos, Comentem... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)