Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Look do Dia #22 : Clucht de perfume e look esportista

Oi gente ,
As vezes o mundo da moda lança umas tendencias meio loucas , rs e cabe a nós (humildes) blogueiras mostrar as novidades que vem por ai né?!
A trend da vez é a clucht em formato de perfume , isso mesmo algumas grifes como Chanel , Lanvin estão fazendo bolsas no formato de seus clássicos perfumes , usei essa tendencia no look abaixo e confesso que amei! Tive que pensar em como colocá-la na doll mas depois foi só alegria!
Além disso , recentemente chegou a plaza o tribute da Frankie Morello e tenho que destacar que meus preferidinhos da loja foram os shorts e esse casaco que também uso no look abaixo!
Juntei  algumas  tendencias em um look cheio de atitude e fácil de fazer:

Casaco e short : Frankie Morello / Camisa : Archive / Bolsa : Usei duas (com corrente) Festive Beach Purse da Riviera e esse perfume que comprei não lembro onde no catálogo de decoração / Sapato : Decades / Colar : Pretty'n Love


>>>Inspiração do dia  :


Em recentes desfiles da Chanel , Lanvin e Charlotte Olympia apareceram as tais cluchts , essa primeira (da esquerda para direita) custa US$ 3.610 ou seja R$ 11.613 ( com a cotação de hoje). O bom é que elas não custam tanto no stardoll :)


A bolsa e o perfume 

É isso , e aí , vão usar essa tendencia ? Gostaram ?
Dúvidas , fofocas , comentários e críticas coloque nos comentários que responderei todos (comenta vai fia!)
Beijios Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)