Seguidores

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Entrevista com a top blogger Valentina


Conhecida no Stardoll como ValentinaReal , a curitibana de 19 anos é top blogger (posta seus looks no Deep Fashion) e é uma diva que nos impressiona pela criatividade e bom gosto.
Ela falou comigo sobre um antigo e  polêmico blog , um novo projeto misterioso que está rodando por ai e ainda deu dicas de como montar um look divo. Não dá pra perder né? Clica no leia mais e vem ver a entrevista que a Valentina nos deu

Semana passada pude conversar um pouco com a ValentinaReal e claro que perguntei sobre todos os assuntos que a gente sempre quer saber mais um pouco né?! Fiz perguntas sobre moda , dicas , assuntos polêmicos e um pouco de curiosidade. E está tudo ai abaixo :



Live in Glam: Você na vida real se chama Luana, por que escolheu como nome da sua dollie Valentina ? Algum significado especial?
ValentinaReal  : Eu sempre gostei desse nome, acho forte.. E o mais engraçado é que se eu tivesse pensado que as pessoas iriam me chamar de “Val” eu teria escolhido outro, acho terrível haha

Live in Glam: Faz faculdade, trabalha... ? Quer trabalhar no ramo da moda?
ValentinaReal : Cursando arquitetura e urbanismo. Por enquanto, só estudo e não pretendo trabalhar com moda.

Live in Glam: Pesquisando um pouco sobre você eu li que você já teve um blog, (blog bad-dolls.blogspot.com) que falava Stardoll . Há boatos de que o blog gerou bastante polêmica na época... Há algum fundo de verdade nessa história? Se sim, por que o blog foi desativado? 
ValentinaReal : Sim, a minha intenção era que fosse polêmico. Eu não tenho a dedicação e paciência necessária para ser postadora e na época, nenhuma das alcançou minha expectativa.

Live in Glam: Tenho que confessar que olhei todo seu Facebook... rs buscando saber um pouco mais de você, e notei que você tem postado com alguma frequência gráficos com capas de revista ou com alguma referência com editoriais de moda ; tem pedido pra meninas se inscrevem em algo para modelos , tudo bem misterioso... Há um planejamento de se fazer uma revista sobre Stardoll? Você pode adiantar alguma coisa sobre essa novidade que virá? Estamos curiosas...  
Valentina: Você é esperta, mas terá que aguardar para saber rs

Live in Glam: Todas ficam babando nos seus looks que são postados no Deep Fashion e, eu queria saber por onde você começa ao montar um look e, quais são suas dicas pra quem quer fazer um look bem divo. ValentinaReal : Começo montando por uma peça que quero muito usar ou vou montando dentro de alguma tendência, mas a maioria das vezes eu começo sem base nenhuma. Consumir muita informação sobre moda é minha principal dica. Buscar no stardoll o que é bonito, não o que é “raro”.

Live in Glam : Quais são  suas fontes de inspiração (blogueiras, bandas) na hora de montar um look ? 
ValentinaReal : Muita coisa me inspira, não tenho como definir.



Live in Glam: Atualmente nós temos no StarPlaza dois  tributes (Frankie Morello e Louboutin) quais peças desses tributes você considera que sejam must – have e, qual sua opinião sobre os últimos tributes lançados no Plaza. 
ValentinaReal : Não teve must-have em nenhum dos tributes. Comprei várias peças de ambos e provavelmente não vou usar a maioria, mas gostei do short esportivo laranja Frankie Morello.  
Ainda não aceito o que o stardoll fez com as clutches inspiradas em lego da Chanel, os itens criados são muito diferentes das versões reais, é frustrante.


Live in Glam: Às vezes quando visito sua Doll me surpreendo com as suas criações, esses dias você estava com uma pulseira inspired Hérmes, você já fez peças com estampa inspired na Louis Vuitton, peças que são desejos de muita gente dentro e fora do jogo... Por que não vender essas criações?
ValentinaReal : Não tenho paciência para atender aos pedidos e também, gosto da idéia de ser a única a
 usar, rs. 

Live in Glam: O slogan do Stardoll é “Fama, Moda e Amigos”… em pouco tempo de Stardoll você já conquistou esses três itens, claro que devido ao seu jeito, bom gosto, criatividade... Mas você tem também um guarda roupa com muitos itens raros. Pra você, é possível conquistar o Fame , Fashion Friends investindo pouco no jogo?
 ValentinaReal : Ahh, muito obrigada! Não tenho tantos itens “raros”. Importa se a peça é bonita, atual e usável, não ligo se é rara ou não.
Acredito que é sim possível criar bons looks investindo pouco. O resto é relativo.



Live in Glam: Bem, agora vou fazer perguntas simples para respostas rápidas... Á la Marilia Gabriela:

>Uma tendência amada e outra odiada: Casaco como capa, AMANDO!
Creepers, dizem que é tendência, acho horrível hahaha.

> Uma peça que a Valentina usa que a Luana não usaria? Bota gladiadora.

> No verão eu vou usar muito... (alguma peça, tendência) Assimetria, mix de estampas... Veremos!

> Odeio dolls que usam... (alguma peça que muita gente usa que você não gosta) Odiar é um termo muito forte, mas tem muita coisa que acho tenso usar, como o scuba, aquele vestido azul de corações, qualquer tipo de beret...

> Próximo item da minha wish list é... (qual seu próximo desejo no stardoll... ou peça que você quer comprar nos próximos dias) Nunca criei uma wish list, acredita?

> Toda doll deveria ter um (a)... (uma peça que você considera indispensável em um closet) Um bom scarpin preto.

> Nunca venderia... (uma peça que você não vende pra ninguém do seu closet) Mas daria tudo pelo (a)... (uma peça que você esteja disposta a pagar muito pra tê-la no jogo) Bom, não sei... Pagaria muito pela Ashley bag, mas não é vendável.


Bem , tenho que agradecer a disponibilidade e simpatia da Luana (Valentina) - Valeu Lu ! Dizer que amei entrevista-la e que se precisar de algo que nós estamos aqui ! Obrigada de verdade  , foi um prazer...
Então meninas , acho que deu pra pegar várias dicas né? Põe ai nos comentários quem vocês querem que seja a próxima  Top Blogger a ser entrevistada.

*Imagens retiradas do Deep Fashion e do Facebook

Beijos Beijos ,

7 comentários:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)