Seguidores

domingo, 4 de agosto de 2013

Desculpas !

Oi,Oi 

Tudo bom com vocês?

Queria em primeiro lugar falar que estou viva e que postarei mais cosas em brave :)

Bom peço desculpas pois fiquei quase duas semanas sem postar. Juro que não foi preguiça, tava bem sem tempo. Semana retrasada voltei pra escola e os professores já mandaram vem em lição. O porque? Final de  trimestre então já ia ter as provas finais, que são muito importantes para minha nota, sempre tive notas ótimas e esse ano elas decaíram, não para ruim, mas do mesmo jeito quero que elas subam de novo e por isso o estudando bastante, e me dedicando de verdade a escola, semana que vem é a semana de prova, se encontrar uma brecha eu posto aqui.

XOXO ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)