Seguidores

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A Historia dos Hot Buys 3#

Hey! Como estão vocês?! :)
Sem perder tempo, please! u.ú Vejam ai em baixo a continuação:

Agosto 2007:

Eu já sinto algumas melhoras no gráfico desses Hot Buys. Algumas coisas aqui ainda são encontradas no bazaar, como essa blusinha de marinheiro que é meio barata ainda por cima. E nesses HBs também, um "super" raro, o tão famoso Scuba Dress (eu não vejo graça nesse vestido).
Clique em leia mais para continuar.
Setembro 2007:

Bom, retiro o que disse sobre os gráficos estarem melhorando, não gostei desses aqui. Dentre esses Hot Buys não me lembro de encontrar algum no bazaar, mas confesso que se eu achasse aquela pena de pavão por um presso justo no bazaar, levaria ele para a minha suite! :3

Outubro 2007:

Aqui a "tecnologia" de você passar o mouse em cima do item e aparecer a etiqueta some e dá lugar a gráficos com fundos mais "elaborados". Aqui também completamos um ano de Hot Buys mensais. Desses, eu já encontrei bastantes itens no bazaar. O mais fácil de achar é essa asa que era da Fallen Angel que hoje você pode encontrar por um preço até que bacana na Archive.

Novembro 2007:


Aqui, voltamos as etiquetas quando passamos o mouse em cima. Provavelmente o de Outubro, só não teve isso de passar o mouse em cima por causa do gráfico mais bonitinho. Enfim, eu ainda consigo achar algo desses HBs (meio carinhos) no Bazaar, como essa saia longa da Voile, que hoje também já é Archive.

Dezembro 2007

Dois desses itens de dezembro eu consigo encontrar quase sempre na Archive (antes ambos eram Voile), que são essa saia cinza e esse vestido preto com detalhes rosa. E essa printed tee.. tham tham tham thaaam... ainda está no plaza, então se você quer compra-la basta clicar aqui.

E essa foi mais uma parte de "A Historia dos Hot Buys".
Espero que tenham gostado e espero que estejam gostando de rever os HBs. Eu estou recebendo pouco Feedback desse quadro, então por favor gente, comentem o que estão achando. É importante pra mim. rsrsrs. Enfim, galerinha linda! Beijão!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.S.: Eu não sei se a Valentina vai ler isso aqui, mas eu queria agradecer muito a ela por ter concedido a entrevista à Bruna. Sério, muito obrigada mesmo, estou super feliz. Te acho super diva e se eu tivesse 1/100 da sua inspiração eu estaria super feliz! Beijão especial para a Valentina.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2 comentários:

  1. Ameeei, estou louca para a continuação u-u
    E vou comprar a camiseta do KISS assim que eu tiver money, pq né... esse turbilhão de coleção nova e Rares no Plaza foi uma dor para o meu amado bolsinho :3 Uma dor boa, claro.
    Doll: Lady_Jasmine21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dor muito da boa. Também esperando pela continuação u.ú

      Excluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)