Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Resultado - Amo muito meus avós!

Oi gente! :)
Primeiro quero me desculpar por não trazer o resultado logo. Aconteceu umas coisas muito loucas aqui comigo que me impossibilitaram até de entrar direito no stardoll. E também no meio de tudo isso meu notebook fez o favor de cair no chão (dei uma super bronca nele por isso u.ú) e ficou louco. Meu HD está cheio e eu não posso mandar arrumar ainda, preciso comprar um HD externo pra eu mandar para o concerto... =/
Mas enfim, heis-me aqui! :D
Eu tinha pensado em colocar em votação as melhores razões de amar seus avós, mas depois pensei que amor não é uma coisa que se discute, gosto de uma frase de Machado de Assis que diz "Cada qual sabe amar do seu modo... O modo pouco importa, o essencial é que saiba amar". Então o que no principio era pra ser uma votação/competição se tornou um sorteio, vamos à vencedora:
No total foram 7 as participantes, obrigada a todas pela participação.
Parabéns Larissa! :)
Você tem até 24 horas para pegar os prêmios reservados em meu bazaar!
Doll avisada, e prêmios reservados:
Bom, isso é tudo por hoje. Amanha vou tentar trazer uma matéria legal sobre um item no stardoll que muitas meninas querem ter (e que eu comprei uma fora do stardoll) e sobre uma tendencia de moda que está super em alta que veio nessa nova coleção da Fallen Angel... Só uma dica: tem a ver com sapatos! :3
Beijos... ♥

Um comentário:

  1. Obrigada!! :) E aproveitando, parabéns pelo blogs, você e os outros postadores são ótimos.

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)