Seguidores

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dica de decoração nss#3

The Bling Ring :O♥♥
Oi,oi. Por favor não me matem =P
Sim eu não trouxe as decorações por dois dias, quinta veio visita aqui em casa e eles foram embora domingo, eu terça eu tive que estudar muito T.T. Espero que aceitem minhas desculpas :S
Mas enfim hoje trago mais uma decoração nss pra vocês :)
Se quiserem ver clique em "Leia Mais" :D
Bom primeiro você precisarão de:
Você pode encontrar os tapetes indo em: Decoração•tecidos•caperte. Custa 50 sc cada. Você pode substituir por outro de sua preferência.

Você pode encontrar indo em: Decoração•Desing da suite•DYI. Você pode substituí-la por outra cor ou outra coisa. Custa apenas 1 sd cada uma. 



Essas são decorações adiconais!

Você pode encontrar esta janela indo em: Decoração•desing da suíte• Janela. Custa apenas 30 sc mas você terá que ter no mínimo nível 29.
A cortina você pode encontrar na basic decor.
e o vaso de plantas na parte das plantas (ava)
1- coloque o revestimento do chão e as madeirinhas.

2-Depois coloque o quadro de nível 29

3- Pegue a planta e coloque em cima da janela não deixando aparecer nem um espaço da janela embaixo da planta.

4- coloque a cortina em baixo da planta mas em cima da janela

4- Ponha as decorações adicionais como preferir.
Bom é isso, sei que essa decoração ficou beeeem comum, mas prometo que trago uma melhor amanhã :D
Mas se mesmo assim gostaram comentem, e deixem sua opiniões sobre que tutorias que vocês querem que eu faça!
Um abraço pra vocês, e até a próxima♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)