Seguidores

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Maquiagens adesivas !


Oii amores ! \õ/
Domingo estava vendo Fantástico e vi maquiagens adesivas eu me encantei e vim trazer para vocês :
Bocas/batons :
Sombras:




No stardoll :

Tem um preto que é Starcoins e fica lindo na doll o resto eu acho bem bizarro não teria coragem de usar fora do stardoll.
Ops esqueci dos delineadores que são meus favoritos ♥ :


famosas usando makes adesivas :

minha favorita onw ♥
Aviso meninas :
Usem por pouco tempo pode grudar em sua pele e machucar .
Mais são lindos não ?
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)