Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Look do Dia #20 : All black e a ousadia de Rockstar




Oi meninas!! O  look de hoje é extremamente ousado e super bacana , feito pra começar com o pé direito uma ótima semana ... #oremos
Tem coisas na moda que nunca sairão de foco , o pretinho básico é sempre uma ótima alternativa para os dias que a gente tem uma preguicinha na hora de montar o look , e no fim nós sabemos que de básico o pretinho não tem nada rs.
Bom , a música de hoje , fica por conta de Beyoncé , escolhi "Run the world girls" , pela letra da música , e pela figura que a Beyoncé representa para o mundo (quer você goste dela ou não) , para pelo menos metade da população ela é uma diva linda e sexy (sem ser vulgar). Enfim , abaixo está mais uma prova de que o preto não é nada básico e que o monocromático não precisa ser monótono.



Preciso dizer que estou apaixonada pela loja do Christian Loubouin ?! Não né , haha fiz todo o look pensando em uma forma de usar essa sandália linda!

    Casaco  : It Girls / Blazer : Prét-a-Porter Horse Clothes / Saia : Sem marca / Bolsa e sapato : Christian Louboutin


Beijos Beijos



4 comentários:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)