Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Looks da semana + Playlist da Semana

Oi,Oi

Tudo bom com vocês?

Trago os looks e a playlist da semana :)



(Imagem nada haver mais eles são tão lindos que precisava mostrar :p)



Bom pessoal esses foram os meus looks.

(To adorando esses tipos de montagens)

Essa música é super calminha, super relax, a única que eu gosto da Taylor :)



De novo Marina and The Diamonds, é impossível essa mulher não sai do meu playlist.


Além de lindo o Robert Gostoso Pattinson canta super bem e essa é outra música bem levinha bem relax.


Essa música é bem velhinha mas eu ainda sou viciada nela, é como dizem o amor verdadeiro dura para sempre ♥.


Uma das minha cenas favoritas do filme Crepúsculo é a do jogo de basebol e meio que se tornou por causa da música.

 
Esses dias resolvi que iria assistir nova séries e me indicaram Smallville, fui assistir e no 1º episodio eu me encantei com a música de abertura.

Tinha que ter uma brasileira hahahahahaha. Preciso honrar o país né. 

Bom pessoal espero que tenham gostado da playlist e dos looks :)

XOXO ;*

Um comentário:

  1. Essa música de Smallville dá um negocio estranho dentro de mim... é uma das melhores músicas de seriados...Enfim, belos looks! ^^

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)