Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2013

Oi, meu nome é Pedro

Oi, olá. Eu me chamo Pedro, e se ficou curiosa/curioso até esse ponto, clique em ''Leia mais''.


Então, oi. Me chamo Pedro, mas pode me apelidar de qualquer coisa desde que seja algo não ofensivo. Eu tenho dezessete anos, e moro em Santa Catarina, um fim do mundo. Eu gosto de músicas e de ler, eu gosto de rock e pop, gosto de Red Hot Chilli Peppers, mas também gosto de Demi Lovato, talvez eu ganhe muitos xingamentos do tipo ''gay'' , mas eu não dou a minima pra isso, obrigado. Você pode me visitar quando quiser, e eu adoro quando deixam comentários no meu livro de visitas, que meu doll é CookieFlesh. É isso, obrigado pela atenção e tchau.

                                                                                             
                                                                       

3 comentários:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)