Seguidores

quarta-feira, 17 de julho de 2013

I Still Go Back...

Pretendo ser breve, o que vai ser difícil.
Quando entrei no blog, não imaginei que iria prosperar tanto, e olha, foi isso que aconteceu. Simplesmente, foi uma das melhores coisas que me aconteceram no Stardoll, que fique bem claro. Todos os posts que eu fazia era na maior alegria de poder passar mais de mim, sempre tudo o que eu poderia fazer, eu fazia. Acontece que eu cheguei em um ponto que eu movia minha vida a favor do Stardoll. Tudo o que eu fazia, como ligar o computador e já pensar em Stardoll; receber dinheiro, e já pensar em Stardollars. Até que eu percebi, isso tá me fazendo mal.
Simplesmente AMO o Stardoll. Amo os amigos que fiz, dentre eles a TiaGrunge, a Sis, mofiáh <3. Que sempre elogiou meus posts diferentes, os que eu soltava a loucura por aí. A Mrs.ZaraFashion também, que me faz tão bem, e também me acolheu ao blog. 
Além desse meu cansaço com o Stardoll, eu tive alguns problemas pessoais, que eu prefiro não citar. Estou bem, ok? Conheci pessoas novas, estou 'vivendo' um pouco mais. Tá, chega de ser melodramática. Ainda nem falei com a TiaGrunge sobre isso... Aliás, estou me sentindo uma irresponsável. 
Quis avisar... E principalmente dizer que, se a Sis decidir não tirar-me do 
blog, sempre que eu tiver um tempinho na minha 'nova' vida, eu posto alguma coisa aqui legal... Mas se ela, com toda razão e respeito, decidir tirar, só tenho a dizer que sou eternamente grata por tudo. Tudo o que aconteceu aqui no blog, tudo o que vivemos, TUDO! Muito obrigada, muito mesmo.
Vou sentir saudade... Eu sei. Mas prometo voltar de vez em quando.
Não pensem que se livraram de mim, rsrs. 
TiaGrunge e Mrs.ZaraFashion, MUITO OBRIGADA! Amo vocês demais! 
Obrigada a todos! (Se quiserem me encontrar: Facebook, Tumblr, Instagram)
XOXO, 



7 comentários:

  1. Respostas
    1. Volto logo, eu prometo. Bom, não tão logo assim... Mas não vou sumir totalmente. Obrigada :D

      Excluir
  2. =/
    vai fazer falta ... rsrs.. nem sei o que dizer...
    O blog sempre vai estar "aberto" pra voce!
    Beijos Mofiah! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Sis, muito obrigada! Sempre que eu puder dou uma passadinha aqui! Brigada por tudo, mofiah! <3

      Excluir
  3. ai amiga isso é mt triste .... eu e a silvia vamos fikar abandonadas :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiu, abandonada não! uheuehueh. Vou sentir falta também, mas prometo voltar. Vocês não se livraram de mim ainda, rsrs. <3

      Excluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)