Seguidores

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vai uma Clutch aí?

Oi gente :)
Primeiramente, desculpa meu sumiço... Semana de prova é osso. 
Mas finalmente, FÉRIAS!
Vou fazer o máximo para trazer muitos posts!
E outro motivo do meu sumiço, antes mesmo das provas, é que eu não estou mais conseguindo fazer recarga de stardollars :c
E com os HBs antigos aparecendo por aí, estou entrando em um tipo de depressão :O
Sei que sou dramática :/
E se você também não está conseguindo, bem vindo ao clube, eu acho.



Bom, vamos ao que interessa, né?
Clutch é aquela típica carteira de mão, que salva vidas, rs.
Alguns exemplos da real:


São lindas das mais simples às mais sofisticadas.
E combinam com muito coisa (essa é a melhor parte).
Minhas clutches:

Que organização, hein, Letícia... '-'

Gosto delas por que deixa qualquer look simples um pouco mais "esforçado".


Look 1: Mrs.ZaraFashion / Look 2: Carolline._ / Look 3: katyLindsay2

Looks lindos, que ficaram ainda mais perfeitos com a Clutch.
E eu, linda, perfeita e mentirosa, também fiz looks:


Fiz looks com cada tipo de peça...
Short, saia, calça e vestido :)

1º Look: A primeira vez que vi essa clutch foi na suíte da Mrs.ZaraFashion. Me apaixonei por ela, tipo amor à primeira vista, sabe? rs' E aí, depois, eu encontrei ela no bazaar, e comprei na hora. O look ficou bem mais moderninho com a bolsa. Amei!

2º Look: É o mais simples daí, na minha opinião. Observe que sem a bolsa, esse look ficaria mais horrível, mais do que já é. Fiz esse apenas para mostrar essa carteira de mão linda *-*

3º Look: Também é simples, porém a bolsa e o sapato nesse tom vibrante deram um toque mais moderno ao look, apesar de que combinar bolsa com sapato não é mais tão "top" quanto era há um tempo atrás.

4º Look: Esse vestido já tem uma certa atitude... Tentei colocar uma clutch em um tom mais simples, para que não chamasse tanta atenção, e deu no que deu. Eu adorei o resultado.

E você, curte uma clutch? 
Espero que tenham gostado do post...
Beijoooos.


por que tão lindos? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)