Seguidores

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Look Inverno

Oioi meninas, tudobem com vocês?
Desculpa o tempo sem postar, mas tô viva \o/ . To passando por umas coisas dificeis, nao to entrando muito no stardoll, inclusive, minha associaçao acabou á seculos, e até hoje não lembrei de comprar recarga pro celular pra renovar. E essa semana foi tudo muito corrido, é minha ultima semana de aula, e tá tendo prova todos dias, só hoje teve três. :/
Enfim, como o Inverno começou (á  uma semana atras), e aqui tá fazendo bastante frio, :3 , resolvi criar um look pra vocês:

Tô amando esses batons escuros. :3 Então, há tempos, eu estava querendo usar essa bota que comprei, mas tava calor, e não conseguia pensar em nada, porque o clima influencia muito nos meus looks do Stardoll, pode estar frio, e eu comprar uma roupa linda de verão, que só vou usá-la quando tiver calor u-u. Esse look me agradou, vi uma harmonia entre a camisa jeans com a calça. Nao coloquei bolsa porque achei que nao era o caso.
Vou ir estudar, chega por hoje. 
Boa noite pra vocês,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)