Seguidores

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Inverno Começou: Casacos.

Sou apaixonada por séries...
E a minha preferida é Gossip Girl.
Amo/sou/vivo essa série.
E eu passei um tempo sem vê-la, e agora como estou de férias (vou ficar me gabando sim u_u) vou voltar a assistir, desde o início \õ
Bom, a história é mostrando uma galera que é da Elite, e tal.
Se vestem bem, fazem looks perfeitos e_e
E um grande destaque são os casacos que eles usam. 


Viu só como essa peça é destaque? rs'
Sendo assim, eu decidi fazer uns looks, e trazer alguns exemplos do Stardoll.
Aqui os looks no plaza:


Geralmente, quando eu faço looks no plaza e na minha suíte, os da suíte ficam mais "usáveis". Só que dessa vez foi bem diferente. Eu amei esses looks do plaza. Fiz com os que mais gosto, e que eu não sei por que ainda não os comprei '-'

1º Look: Foi o segundo que eu mais gostei daí. Acho que é por conta do casaco, que eu adoro esses que são BEM grandes. Ou se é por causa da bolsa grande, que eu acho que é um ponto forte, ou se é a botinha, que é linda...

2º Look: "Brigo" comigo, ás vezes, quando eu levo muito em consideração de que rosa é cor de patricinha. Porém, esse look ficaria "chato" se não lembrasse um pouco do ar patricinha. E coloquei a bolsa justamente pra quebrar essa regra.

3º Look: Meu preferido, com certeza. Preferido por que tem preto com dourado, o que eu amo de paixão. E esse casaco é muito lindo! Tanto o desenho quando a cor são perfeitos juntos. Eu adoro! Esse é meio contraditório, por que "casaco com cor vibrante" é o mesmo que colocar inverno no verão. Por isso que eu gosto tanto dele.

4º Look: É o que eu menos gosto, por ser o mais simples. Esse casaco é muito lindo, e com o jeans ficou casual. Acho até que errei ao colocar essa bolsa... Sendo que esse casaco só fica bonito com uma bolsa de ombro, e fim.

Também fiz looks na minha suíte:


1º Look: Adoro esse look... Gosto dele por que amo esse casaco. Gosto dele por que esse oxford é lindo, meu xodó. Gosto dele por que a coroa de flores sai um pouco da cartela de cores, que se prende ao azul e preto. 

2º Look: Traz a ideia do casaco quebrando a linha 'inverno', e dando uma alegria a mais ao look, que seria apagado sem ele. Nesse, tomei um cuidado a mais com os detalhes, como a meia, whatever.

3º Look: Tons pasteis, essa saia que sou apaixonada, e bolsa floral = Esse é o look para entrar nesse inverno de pé direito. Primeiramente, fiz o look, e depois vi que dava pra encaixar a bolsa direitinho. AMEI!

4º Look: Esse é o mais simples, também por conta dos acessórios. Só fiz ele para mostrar esse casaco, que eu adoro. Esse sim é um digno de um inverno chic. E como o look estava bem morto, finalizei com uma blusa vermelha bem vibrante. 

Bom, é isso meninas! 
Agora vamos começar os preparativos para esse início de inverno, não é mesmo?
Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)