Seguidores

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Look do dia + Músicas do dia

Oi,Oi
Tudo bom com vocês?

Vim trazer hoje meu look do dia :)


Achei essa saia muito fofa e resolvi comprar :3 ai fiz esse look e achei tão bonito que vim postar.

Jaqueta: Original Future - bazzar
Regata:Make your mark - loja escondida
Saia: Wild Candy - plaza
Sandália: PQP, PPQ - ?
Colar: Summer Retro - plaza
Tiara: Riviera - plaza
Clutch:Voile - ?
Óculos:Summer Retro - plaza

Para saber a música do dia clique em Leia Mais ...



E sempre que trago um look eu trago uma música (é meio que lei), mas hoje eu não trago apenas uma música eu trago uma cantora linda e que tem uma voz perfeita, além de cantar um ritmo meio difícil de eu gostar.
Mariana And The Diamonds

Separei minhas música favoritas dela :














E aí pessoal gostaram dela? Deixe sua opinião nos comentários.

XOXO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)