Seguidores

sábado, 29 de junho de 2013

Look Inspirado - Short de Paetê com Blusa Listrada (?)

Oi gente!
Tudo bem?
Eu estava dando uma olhadinha em uns looks da Bruna Vieira, no blog Depois dos Quinze, e estava procurando um look que desse para fazer uma imitação no stardoll...
E eu achei esse:


De cara, eu tive a impressão de que era muita informação: Paetê + Listras.
Mas eu até gostei do look, e resolvi imitar.
Como eu não tinha a saia, eu coloquei um short no lugar... E o casaco também tive que substituir por um em um tom mais escuro
Aqui o resultado:


Óculos - Killah (7 SD)
Blusa - Decades (50 SC)
Jaqueta - Diesel (15 SD)
Short - Nelly.com (7 SD)
Bolsa - Oferta Especial (Grátis)
Botinha - Miss XV (52 SC)
Pulseira - Diesel (2 SD)

Adorei o resultado! rs'
Um look casual, e lindo, na minha opinião.
É isso, meninas.
Até a próxima!

                                                                            Minha >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)