Seguidores

sábado, 29 de junho de 2013

Escondidos no Plaza:

Oi amores, hoje venho trazer uma matéria que vi em um blog do Stardoll, falando sobre itens legais que passam despercebidos pela gente no plaza, e só damos conta do quão bonito ele é quando vemos em alguma doll, ou que na correria do dia-a-dia pode passar despercebido.
Enfim, o de hoje são uns vestidos da Museum Mile, não sei se foi só eu que nunca tinha visto eles, mas fiquei de boca aberta quando vi, e queria compartilhar com vocês:
(Clique pra ampliar, se preferir)

O 5º e o 7º não me agradam muito, mas os outros são perfeitos. É bem de festa mesmo, na minha opinião melhor que os da Voile. Não são caros, acho que o preço deles é bem justo. O mais barato é 16, e o mais caro é 24. 
Okei Isa, mas onde eles ficam no Starplaza que eu nunca vi?

Obviamente na Museum Mile, na 10ª página. Para experimentar é só clicar nos vestidos do quadro.  Bem legal né? :3
Por hoje é só meninas,
Beijos,

Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)