Seguidores

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Voltando aos Poucos

Oi gente, TiaGrunge aqui... To passando só pra falar que eu estou voltando aos poucos.
Eu fiquei quase um mês sem internet, amanha faria um mês. Vocês lembram quando eu postei dizendo que tinha dado um problema na interne e coisa e tal?! Não, eu não consegui resolver só agora. Eu resolvi já tem um tempo, só que eu me mudei de casa e eu tive que esperar a boa vontade do povo la da internet vir fazer a transferência da casa para mim. Mas enfim, aqui estou eu, voltando aos poucos. \o/
Queria chamar a atenção das postadoras para a nova página de Dicas e Regras que é especialmente para quem posta no blog. São coisas que eu acho que elas já sabem, mas mesmo assim, deem uma olhadinha.
Por hoje é isso garotas, até o próximo post! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)