Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2013

Top Cropped ||


Oi gente ><
Como que vocês estão?

Eu sei que a gente já tem um postagem falando sobre top cropped, e tal, mas resolvi fazer essa, dando dicas  minhas.
(Clique aqui para ir para a outra postagem)
Bom... Eu sou apaixonada por esse tops, hehe. :3
Tenho muitos, e quando faço looks com eles, quase sempre ficam lindos.


- O top cropped e a peça de baixo (short, calças, saias) de cintura alta são "grandes amigos";
- Essa tendência dá um toque mais it girl ao seu look;
- Cintos também são grandes aliados desses tops;
- No Stardoll, tudo bem, a maioria das dollies são "magrinhas" e o top cropped fica lindo. Mas procure não usar tops com cumprimentos curtos... Para que a barriga não apareça tanto assim.



- Sophia Abrahão: Ela apostou no top cropped + shortinho + casaquinho. Ficou uma combinação super fofa, com as cores alinhadinhas. Esse look, foi de uma fase em que ela estava trabalhando em uma novela em que seu personagem usava looks "meigos", e ela seguia um pouco essa linha.

- Sabrina Sato: Optou pelo básico preto e branco; porém, trouxe uma saia de couro (pra mim, esse tecido nunca vai sair de moda u_u) e fez com que eu me apaixonasse por esse look. Apesar dela ser quem é, não ficou vulgar. Gostei!

- Bruna Marquezine:  É um tipo de top cropped diferente, em que a parte da barriga não fica "nua". Aparece, mas é através de outro tecido do próprio vestido. Ficou elegante!



Look 01 - Com predominância preta, esse look dá um ar de modernidade. Tanto nos acessórios, como o óculos e a carteira de mão; quanto no design da calça, e o detalhe do top cropped. É o meu look de hoje *-*

Look 02 - Esse top cropped é um pouco maior que os outros, porém lindo também. Ele é um antigo look meu, que eu o proponho à você que gosta de looks com cores vivas combinando com cores mais escuras.

Look 03 - Como todos os looks estão com ankle boots, esse não poderia estar sem; Usei animal print, e gostei do resultado :D

- Como a Gratis_Linda fez looks no plaza, não vou faze lá;
- Top cropped é uma tendência, como eu já falei, que se mostra parte da barriga. E volto a dizer: PARTE DA BARRIGA, e não ela inteira.  Nunca mostrar o umbigo, ok?
- E, como eu já disse nessa postagem mesmo, o top cropped dá um ar de "It Girl", por isso, não o use com outras peças/acessórios apagados. Use com outras tendências;
- É isso! Agora é só começar a usar!


Minha princesaaa <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)