Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tag: 7 Tendências que Dão o Que Falar

Oi gente ><
Cês sabem o "Os 7 Pecados Capitais" né? - Já tô cansada de falar dele :c 
Mas enfim, eu e a TiaGrunge resolvemos fazer algo parecido, e vocês já viram uma postagem dessa, sendo que ela que fez.
E agora eu vou fazer a minha *-*


Eu sou uma pessoa que curte tendência, porém também gosto de seguir minha moda.
Pensando nisso, quando pensamos em criar o quadro, eu e a Sis, quando decidimos os temas, tentamos manter a linha dos estilos mais fáceis.
Nessa postagem, vou fazer o máximo possível pra seguir os temas. e_e



Eu gosto de cintura alta como criança gosta de doce. Tipo isso. rs'
Primeiro que eu acho que modela muito mais o corpo da mulher.
Segundo que é uma tendência que combina para quase todas as ocasiões.
Eu curto, e você?




Eu também gosto de peças estampadas, mas nem tanto.
Gosto quando o look tá super apagado, e elas dão um toque especial.
Eu já não sou tão "amiga" de animal print.
Porém, o tribal me ajuda muito.



Outra tendência que eu adoro é a saia longa.
Algumas delas modelam o corpo, outras dão um ar de "It Girl".
A minha preferidas são as que não tem corte reto, são mais soltinhas.
Saiba usar, e você fará looks lindos, é só testar.





Plataforma também é uma peça chave. 
O que eu adoro nela é que o look pode ser o mais simples que for, mas fica sofisticado com esse salto.
E apesar de não ser muito amiga de salto plataforma: Recomendo!



Isso sim é tendência! 
E eu adoro!
Acho que fica lindo tanto no look rocker, quanto no mais patricinha - já que é tendência, as paty's usam mesmo!
Sem falar que quem sabe usar, faz um look mega moderno, chic e pronto.


As cores, as estampas, os detalhes...
Essa tendência é linda! *-*
Principalmente o tie dye, que é uma tendência não muito famosa no Stardoll, mas dá pra fazer no StarDesign.
No meu caso, não sou muito refinada no StarDesign, mas eu tento.
Como temos meninas que arrasam, eu compro delas, rs.



Esse é o último tópico, em que escolhemos um tema para fazer looks.
Eu escolhi Transparência, que é uma moda bem atual, e que é linda.
Exemplos reais: 


Uma loja que traz muito dessas peças é a Nelly.com.
Se você gosta dessa tendência, pode dar uma passadinha lá, que você vai adorar! 
Porém, ela não foi a primeira a trazer essas peças.
E aqui, meus looks:


Adoro essa tendência, também por que trás essa ideia de fashionista.
E sem falar que fica super moderno.
Eu aprovo!

E aí? Curtiu a "tag"?
Faça a sua também! 
E não esqueça dos créditos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)