Seguidores

domingo, 26 de maio de 2013

Look do Dia #17 : P&B e Mix de estampas

Acho que uma das coisas mais bacanas na moda é conseguir juntar duas tendências de modo que elas fiquem harmoniozas em um look .
Dessa vez eu juntei o tão falado p&b (preto e branco) com um mix de estampas incrivel. Só relembrando , para ficar mais fácil de combinar estampas diferentes é melhor  partir de uma cor de base, nesse caso o branco , meninas podem apostar que essas duas tendências estão super aparecendo pra essa temporada viu?!





Casaco : Bonjour Dizou (Bazzar)  / Blusa : Windows on the World / Saia : Pretty'n Love / Sapato : Voile Holiday Tribute (Bazzar) / Cinto : Chanel (Bazzar)  / Bolsa : Chanel (Bazzar)

Tinha pensando nesse look a um tempo mais só consegui concretiza-lo agora ... haha ah, eu estou cada vez mais apaixonada pelas coisas da Voile Holiday Tribute.
Meninas mega novidades pra vocês , criei meu Face , Zara Stardoll me adicionem pleease que eu vou colocando lá aos poucos looks , sorteios , comentários tudo exclusivo para o face... haha
Beijos Beijos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)