Seguidores

sábado, 11 de maio de 2013

Looks Original Future

My girls *------*
Coméquecêstão?
Mais cedo, eu postei meu look. Mas aí tive que ir na casa do meu amigo, e tals...
Enfim. Só agora voltei.
Vi que a Gratis_Linda trouxe o print e um look.
Por isso, trouxe alguns looks com alguns itens da nova coleção da Original Future.
Gostei de algumas coisas, mas também teve uns itens que... AFF!'
Mas, aqui estão:


1º Look: É o look que tem mais a minha cara aí. Amei esse top *-* Além da cor ser linda, o corte dele também é. Apaixonei! Não, pera...
2º Look: Esse top cropped é lindo também, porém, complicado. Fiquei feliz demais quando achei essa saia '-' E a bolsa, também da Original, ficou legalzinho, rs.
3º Look: Esse look foi só pra mostrar esse top, que eu achei ele bonitinho. Mas é difícil de usar :c E o look em si, ficou horrível e_e
4º Look: Minhas avós, tias avós e tios avôs foram para o show do Paul McCartney aqui em Fortaleza. :) E tipo, das mulheres, a maioria delas usam esses vestidos de "senhora", k. Gostei da estampa dele, nada mais que isso.
5º Look: Cosplay Moça Séria. k. ~Aí, como eu tô A Irônica. ~ Esse maiô tem uma estampa bem legalzinha. Gostei *-*

É isso, beijo, beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)