Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

Três Celebridades Que Eu Odeio.

Olá! Bem...Sabe o 7 Pecados do Meu Guarda Roupa? Então... Queria que vocês fizessem isso com esse título: Três Celebridades Que Eu Odeio.
OBS: Devem ser DOLLS famosas.

                         Juniorrocklove
Eu odeio ele. Não é bem uma celebridade, mas ganhou CG algumas vezes. Porque eu odeio? Porque EU ajudei ele a crescer. Ele me usou de escada. Ele me pedia 1000sd frequentemente para fazer propaganda do blog dele. Depois ele me tirou do blog e usou o blog para fazer propaganda dele mesmo. Hoje em dia, ele nem fala comigo nem no Livro de Visitas nem no chat. Desgraçado.

                       ValentinaReal
Eu a vi em uma festa. Nem sabia que ela tinha tanta fama. Ela é tosca demais. Eu estava lá e ela é tipo daquelas Royalty nojentas que ficam xingando os iguais. Eu estava vestida com um sobretudo da Roberto Cavalli de oncinha e uma calça jeans com um salto. Nada demais, e estava falando daquele meu projeto do Esquadrão da moda. E ela disse:
-Ah, Eu to Focada nesse sobretudo de oncinha, kkkk
A Amiga:
-Kkkkk...
Eu, Furiosa, respondi:
-E eu estou focada nessa sua cara de Vaca.
Desculpa o palavreado, mas eu queria mesmo é ter posto Vadia. Ela ficou muda e eu sai da festa. A roupa dela era: Uma blusa cheia de blusas embaixos parecidérrimas (Ela queria mostrar que cria roupas a partir de outras) e uma saia, com um sapato preto. Além do cabelo curto e loiro, parecia que ela estava careca. Odeio algumas roupas dela, porque ele adora preto, e não que nem a TiaGrunge que poe uma cor com o preto. Ela usa só preto, parecendo que vai ao enterro da moda que ela mesmo matou.

            VickCristina
Ela é a Amiga da ValentinaReal. Dona de um blog de muito sucesso, na minha opnião... Se acha muito. Ela acha que a ValentinaReal é tudo, mas na minha opnião, ela não é nada. Geralmente essas pessoas que se acham muito no Stardoll ou são Pobretonas totalmente endividadas ou são Ricas Novas e Mal Educadas. Argh! Odeio Gentinha!

Essa música combina muito com essa postagem.

2 comentários:

  1. Não há famosinhos que eu odeie... rs'

    ResponderExcluir
  2. primeiro que nao sao famosos, sao apenas populares, u-u e eu nao odeio ngm, sou bem na minha.

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)