Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

$tardoll

Olá. Vim postar uma matéria, e eu sei que posso ser MUUUUUITO xingada por isso. Apenas falarei a verdade sobre o stardoll.
    Meu objetivo é fazer uma Mini Série de matérias falando sobre dinheiro e stardoll. Bem pequena. Postarei um capítulo agora, e comentem se querem ou não que eu continue. Me xinguem à vontade, mas pensem bem: Apenas estou dizendo a verdade.
_____________________________________________________________________________
                                         
                                         
    É uma charge realmente significativa. Forte e impactante. Já devem ter visto, afinal, não fui eu que fiz. Eu apenas vi.
    Temos três coisas no Stardoll, pelo oque dizem. Três coisas que todas as meninas com idade para o      stardoll sonham, que seriam: Ser Famosa, Estar na Moda e Ter Amigos.


Fame: Fala sério. Você quer ser famosa. Mesmo que seja ser apenas popular no colégio, você quer. Não venha-me com o papo que você quer ser apenas uma ilustre desconhecida, pois de uma forma ou de outra você quer ser famosa. Mas isso no stardoll... É quase impossível de se conquistar. Sério. Você acha que qualquer uma das postadoras do blog é realmente Famosa? Famosa a ponto de receber de 10 a 20 comentários de desconhecidos no livro de visitas sem esforços? E isso ser o mínimo? Aposto que não. Sei que se continuarmos com o blog assim, um dia seremos. Mas esse dia não é hoje. 
     Onde se encaixa o dinheiro nisso? Fácil. É de contar nos dedos quantos famosos NSS temos no Stardoll. É notável que eu, quando possuía mais dinheiro no stardoll, tinha mais comentários. Hoje em dia, que não compro moedas com tanta frequência, fico feliz em receber um. 

Fashion: Agora a história muda. Não posso falar que nenhuma desse blog é Fora de Moda. Pelo contrário, Aprecio muito as postadoras. Mas, mesmo assim... O dinheiro se encaixa neste tópico com facilidade. Vamos falar de CoverGirl. Outro dia uma menina Nem-Tão-Bonita-Assim, ganhou. É claro que ela teve seus esforços. Curiosa, cliquei em sua suite e uma certa onda de fúria veio em meus nervos. Ela usava apenas um Scuba Dress e um Básico Scarpa Preto. Claro. Ganhou a passarela (Ou não) com o Scuba e todos encantados com a peça votaram nela. Eu já gastei aproximadamente 3.000sd só em Brodcast para ser Covergirl e não ganhei. Eu estava linda, postava em um blog... (Sabe o SEF? Antes do dono fazer isso, conhecia ele. Era um NSS desconhecido, dono de um blog, Stardoll Royalty talvez, que era com no máximo 200 seguidores. A probabilidade dele ser CG NSS eram improvaveis). Além do mais, são poucas as dolls Divas que usam peças Free ou por Starcoins.

Friends: Bem, esse assunto é aquele que menos roda em dinheiro. Mais roda. Vá em uma festa. As dolls que com mais facilidade fazem amizades são as SS. As vezes já chegam com elas prontas. Esse assunto é interessante. Raramente Royalty's chegam com amizades prontas, e nós (ou elas) tem... Certo desprezo pelas Dolls SS. Porque? Elas geralmente estão xingando uma NSS. Essas SS são geralmente novatas. As SS mais velhas agem como Royaltys. E até se socializam com elas. Royalty's protegem mais as NSS e xingam mais as SS que geralmente usam roupas de Piriguetes, sem querer magoar ninguém. Tem postadoras SS aqui no blog que usam roupas lindas, porém, já são mais antigas. As NSS são as mais excluidas. Elas conversam entre si, e as vezes SS ignoram elas. Uma vez fui com maquiagem LUXE, HotBuys, Tributes e LE. Mas meu cabelo era NSS e... Acharam que era uma. Sendo que as meninas eram BEM daquelas novas SS. 

Gostaram? No próximo capítulo...
                                                     A Inflação no Stardoll;

Se quiserem que não tenha essa mini série, eu a cancelo.




12 comentários:

  1. Stardoll é quem nem você andar no centro da sua cidade, tem a classe alta, a classe média e a classe baixa. E sempre vai ter pessoas que menosprezam umas as outras. Já vi casos de NSS que metem pau nas Roy ou SS e ao contrario também. Realmente, eu acho stardoll pior que esquema de pirâmide... kkkkkkkkkk' dinheiro, dinheiro, dinheiro....
    Pena que ja sou "viciada" a gastar dinheiro nisso, é que nem cigarro para fumantes =/
    kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É que nem cigarro para fumantes.", poots, disse tudo :/
      O vício é muito grande.... Têm vezes que eu só penso no Stardoll, e mais nada. Que bosta '-' kkkkkkk

      Excluir
  2. Meu Deus, como voce é polemica :w heuaueahuahuae

    ResponderExcluir
  3. sinceramente não ligo pra fama em stardoll não, eu entro la mais pra comprar minhas roupas e criar meus looks, acho que depende muito do ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belle, tbm acho U.U Não quero ser famosa, nem nada.
      Amo minha suíte, fazer minhas comprinhas, meus looks... Foda-se a fama. u-u

      Excluir
    2. Acho que a gente pode ser o que nao é na vida real no stardoll, por isso que gostamos tanto... Eu por exemplo não uso vestidos divos na vida real pelo simples fato de não cairem bem em mim na vida real, mas no stardoll eu adoro! *__*

      Excluir
    3. é eu tambem ñ uso moschinos , chanels e etc na vida real pelo simples fato de ñ ser (ainda!!) milionária e no stardoll eu uso ...haha
      axo q o stardoll vicia pq todas somos loucas em moda e podemos usar e ter peças q na vida real são extremamente caras e dificeis de ter!

      Excluir
  4. Continua.O stardoll atualmente só é bom para as dolls famosas ou com mta grana.Que conseguem tdo fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn, mas isso depende da pessoa né?! Se eu soubesse que eu não tenho nada na vida e colocar dinheiro em um jogo é uma possibilidade inexistente para mim, eu me contentaria em comprar coisas por starcoin... tanto que foi assim por um booooooooom tempo quando eu comecei a jogar stardoll. Quem me insentivou a comprar stardollars e colocar SS foi minha própria mãe.

      Excluir
  5. rsrsrs... Minha mãe criou uma doll e pagou SS pra ela. Dps ela abandonou e ficou pra mim ASHUASHUASHUASHUA

    ResponderExcluir
  6. O stardoll é como uma outra vida real, tem gente "superior", gente pobre, golpista, famosa, tem as "sai pra lá diabu" e as "amigaaaaaaaaaa, quais as novis?", mas tudo sai muito mais barato. Se estão pensando que eu acho que precisa pagar pra ser considerada (vejam bem, apenas considerada) legal, sim é isso mesmo. '-' Gente, que se dane tudo. É assim, e até o povo parar e te conhecer vai ser isso. Na vida real até vai, mas é uma ironia a gente querer que, num site de moda, ninguém nos julgue pelo o que vestimos.

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)