Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pente Fino: Royalty - A Loja

Oi minha gente, como estão?


Então, como já sabemos, temos mais um novo piso na loja Royalty. Sabemos também que os dois primeiros pisos da loja deixaram um pouco (pouco?) a desejar. Quando eu entrei no stardoll hoje e vi essa propaganda da loja, eu pensei: bom, parece que deu uma melhoradinha, então eu fui olhar direito:



Olhando assim, não parece tão mal, a não ser por aquele balão vestido do lado direito. A novidade da loja dessa vez, são os moveis para a suite. Eu gostei de alguns, na verdade de quase todos. E quando eu voltar a ser Royalty vocês provavelmente verão aquele Ypê com as flores caindo na minha suite!
Com as roupas e os móveis também veio um interior:


Que nada mais é o mesmo interior da loja!
Agora, vamos aos manequins. *__*
Eu até que gostei do sapato do primeiro manequim, mas me lembra um da Nelly.com, não são nem parecidos mas me faz lembrar. Esse Kimono é bem legal, sei la, parece uma espécie de camisola?! Mas eu gostei bastante dele, apesar disso.
No segundo manequim, tem a saia que ta fazendo o maior sucesso pelo o que eu vi por ai e eu gostei muito desse top também, só que eu acho que se eu comprar, eu vou acabar nunca usando então é melhor eu nem comprar, mas eu vou comprar a saia. Esse negocio do cabelo eu não sei direito ainda se eu não entendi ele ou se ele não me entendeu, enfim não gostei muito dele.
E por ultimo o balão para você decorar sua suite para o dia se são joão vestido meio estranho, vamos combinar que ele não é bonito não é mesmo?! O sapato é até que comprável mas eu não compro. e__e

O que eu senti falta nesse piso da loja, foram as perucas. Será que seria legal uma peruca japonesa no stardoll?! hehehehe.

Enfim, é isso queridas, até a próxima loja ou pisos que sair.

3 comentários:

  1. A Saia tá fazendo maior sucesso sim :C
    Eu quero elaaaaaaa !! Como virar Royalty: Faça um quadro assim, pleasee!!! kkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigããã, isso eu posso te ajudar respondendo seu comentário: Gaste, gaste, gaste, gaste, e quando achar que ja gastou o suficiente, gaste mais um pouco! :D
      kkkk'

      Excluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)