Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

Look do Dia #14 : Short e gola geek

Olhando os últimos looks que trouxe ao blog percebi de uma carência de looks com shorts , amo as peças mas confesso que tenho uma "barreira" em fazer looks com eles no stardoll ... rs mas enfim , fiz um look pra um domingo friozinho que a temperatura varia loucamente e que a gente tem que se proteger do frio da melhor maneria possível não é meninas?!
A blusa tem um quê de barroco super romântico mas que foi pro lado geek  com a gola toda bordada ... o shorts dão o tom metálico - moderno do look , a meia calça e a ankle boot dão o toque invernal e a bolsa é meu ponto de luz de um look que ficou meio em tons escuros.



Como fazia tempo que não usava o pulseirismo ( mix de pulseiras) aproveitei a oportunidade e me joguei na tendência...

 Nem preciso comentar o toque todo especial que essa gola ( que ainda é grá-tis!!) deu na minha blusinha , que coisa fofa ... haha
Meninas , eu estava super afim de usar minhas ankle boots com shorts ,mas nunca conseguia fazer um look bacana com elas , ainda bem que desta vez , deu tudo certo né?! :)


Blusa : Roberto Cavalli / Short : Bonjour Dizou (Bazzar) / Meia calça (Grátis) : sem marca / Sapato : PPQ / Bolsa : Chanel (Bazzar) / Gola : Special Offer  / Óculos : Decades / Pulseiras : [Da esquerda para direita] - Antidote , Holiday Watch , D-Signed , Diesel

E como sempre digo : comentários , fuxicos E fofocas , dúvidas E sugestões ... (aceito críticas também) deixem nos comentários que responderei feliz da vida :)

Beijos Beijos




5 comentários:

  1. Oe oe' que lindaaaa *o*
    Arrasando como sempre, né, pfv. U.u
    E essa gola é lindaa, eu quero :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai lets nem tenho cmo te agradecer pelo apoio ... haha vc é um lindja amigã hahaha

      Excluir
  2. Adorei o look também, Zara sempre arrasando! *u*

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)