Seguidores

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Inflação no $tardoll

Continuando a Mini Série...
                    Inflação no Stardoll
Que o Stardoll roda em torno de dinheiro já sabemos. Porém, o Stardoll cada vez roda mais em torno de dinheiro. 
    Na época que entrei no stardoll, não havia Starcoins (Ó Santa Época). E ainda ganhavamos Stardollares grátis. Quem se lembra daquele negocio Earn for Win... ou alguma coisa assim? Havia algumas tarefas, e ao fazermos ganhavamos 1 sd. O máximo diário era 4. Com 4sd, se você fosse NSS, comprava uma blusa na Stardoll Girls (Atual It Girls) ou na Folk. Era maravilhoso. As Dolls novas, ao invés de ganhar 1.000sc e fim, Ganhavam 20sd e Um dia de SS (Imagina se a LE chegasse nesse dia....). No meu dia de SS, comprei uma sombra verde que guardo até hoje, um batom vermelho, Rimel e outro negocio lá na Dot. Isso era a vida no stardoll. 
   Hoje em dia, com 4Sd oque você compra? Nada que realmente preste (Claro que há Bugs e Milagres, mas...). Os Vestidos não eram 16sd, mas sim 6~8. As Dolls não se vestiam de Piriguete como hoje, mas sim com roupas interessantes as vezes, ou com a própia Roupa Free, que em minha opnião, era mais bonita.
   Claro que nem tudo aumentou. Lojas como LE e Antidote Abaixaram MUITO de preço. Antigamente, um vestido LE não saia por men:os de 150 stardollares, e uma blusa por menos de 100. Eu cheguei na época da coleção Neom da LE. Uma calcinha de biquine da LE era 20sd. 
Que Stardoll é Esseeee!

 

2 comentários:

  1. *u* deveria ser perfeito um stardoll nessa época mesmo. Hehehe... mas sei la, a gente tem que pensar que é assim mesmo, as coisas mudam e esses meios corporativos tem que achar um meio de crescer mesmo. É ruim gastar um monte com stardoll?! É! mas mesmo assim, é o jeito que eles tem para nos entrerter...

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)