Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

Estilo:Nina Dobrev


Oi meus amores, tudo bem? Hoje tô começando um quadro novo aqui, que é esse de fazer o estilo de um famoso no stardoll.
Pra estreia do quadro escolhi a Nina, que quem me conhece sabe que eu sou fãnzona dela, e acompanho a vida dela praticamente todos dias. E enfim, vamos lá:
Nina Dobrev nasceu 9 de janeiro de 1989 (24 anos), é uma atriz bulgaro-canadense, atua em The Vampire Diaries fazendo o papel de Elena Gilbert, e Katherine Pierce. Atualmente, namora o ator Ian - gostoso, perfeito, lindo, maravilhoso- Somerhalder . 
No dia a dia, a atriz dá uma atenção especial a acessórios para a cabeça: ela ama chapéus e aposta em modelos diferentes para deixar looks básicos muito mais estilosos! Outra peça que ela usa muito são as boinas, principalmente as de tricô. Nina combina com camisa xadrez, looks básicos com jeans ou mesmo produções mais sóbrias com casaco de frio.
Vamos aos looks:






Na make a Nina é bem simples, não ousa muito das cores, é bem básica, e é bem raro ve-la usando makes coloridas:



Nao ficou muito parecido, mas tentei u-u. Lembrando que todos os looks, e a make são INSPIRADOS, porque identico é impossivel de fazer e-e

É isso meninas, espero que tenham gostado.
Se quiserem que eu continue é só comentar, e me deem sugestoes pra proxima artista ;3
Beijos,



4 comentários:

  1. Nossa, eu não tinha notado até agora, quando meu cabelo crescer mais um pouco e do jeito "liso lambido" que ele ta, vai ficar igualzinho o dela '--'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Sério Sis? Lindo então U.U

      Excluir
    2. eu sempre quis deixar igual o dela :O
      nao coooorta ;-;

      Excluir
    3. Vou cortar não... *u*
      agora é torcer pra ele continuar lindo e liso... meu cabelo é de "lua"... D:
      kkkkkk'
      só fica bom quando ele quer...

      Excluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)