Seguidores

domingo, 3 de março de 2013

Star Look Book

Olá queridas, primeiramente quero me desculpar mais uma vez por não estar postando, estou trabalhando em alguns novos projetos para esse blog e para mais uma coisinha que já esta no ar. Vou começar introduzindo essa coisinha no site:
Para quem não sabe, existe um site que chama lookbook.nu, lá os fashionistas do mundo inteiro expõem seus trabalhos para todo mundo ver e outras pessoas expõem seus talentos com moda. Para o stardoll, existem vários sites sobre isso como por exemplo o Deep Fashion Stardoll (eu sempre vejo esse blog), só que esse site, não é como o LookBook.nu onde qualquer pessoa com bom senso para moda pode se inscrever e postar, no Deep Fashion eu não tenho ideia de como se faz para postar la, mas não é assim tão fácil.
Certo dia eu estava falando com a Leticialobo_. sobre esse site e nós tivemos a brilhante ideia de criar um grupo no facebook para que as pessoas possam postar seus looks por lá como se fosse o lookbook.nu só que do stardoll, mas eu pensei: Por que ser no facebook se agente pode criar nossa própria rede social para isso? E então, eu criei... E queria muito que você, leitora desse blog possa participar dessa "mini" rede social.
O nome da rede, é esse: Star Look Book, e para você visitar, basta clicar aqui ou na imagem no começo desse post.
Enfim, espero que tenham gostado da ideia, que participem e que divulguem. Quero muito que essa ideia vá para frente então nos ajude... rsrsrs..
Beijos ♥

Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)