Seguidores

segunda-feira, 4 de março de 2013

Recadinho

O stardoll está lançando tantas novidades ultimamente que me deixa de queixo caído e o blog está tipo assim, SUPER PARADO! e__e
Então, mais uma vez, eu quero dizer que as vagas para postar aqui no blog estão super abertas e eu quero muitas meninas postando aqui! Então inscrevam-se ou fale diretamente comigo me adicionando no stardoll (avise o por que de me adicionar quando fizer isso). Eu lancei ontem aqui no blog o Star Look Book e espero que todas participem e também logo logo, teremos uma super competição aqui no blog então fiquem atentas!
Eu quero voltar a postar sempre aqui, mas pra isso eu tenho que me livrar de umas coisinhas que estão a me incomodar aqui em casa (como uma gripe básica)... ;P
Então, é isso... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)