Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

Looks Nova Coleção It Girls


 Oi meninas, tudo bem com vocês? Graças á Deus hoje não tem aula aqui, porque os professores tem reunião de planejamento, eba *-*. Resumindo, sem aulas, mais posts ^^ . Fiquei pensando sobre o que fazer a matéria de hoje, e como o stardoll tá cheio de novidades fiquei em duvida entre fazer looks com as lojas que estão em promoção ou com novas coleções, acabei escolhendo a It Girls, porque é a loja que tem coleção com menos itens  tem umas peças bem dificies de montar looks :/ e como eu estou aqui pra ajudar voces, uni o util ao agradavel \o/ Vamos aos looks:



Conclusão: A nova coleção é toda trabalhada em candy colors, que eu amei :3 porém nao posso dizer que eu esperava mais, porque eu realmente nunca espero muito da it girls, sempre tem uns itens furecas, mas também vale levar em consideração que tem outros que salvam a reputação da loja ^^ . Os looks ficaram meio simples, com ausencia de cores e tal, é porque eu quis fazer os looks com peças apenas dessa nova coleção, ok nao vou ficar culpando o stardoll, porque talvez a culpa seja minha  -q. Enfim, hoje vou fazer diferente, vou deixar um  look sem ser com peças da it girls, pra voces :3


É isso meninas, comentem :3 . Talvez mais tarde eu faça outro post, ou nao. Beijos

2 comentários:

  1. Esse vestido do 7º look me lembra muuuuuuuito o vestido dos hot buys da semana passada... '--'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo que esse é mais normal, rs. O da semana passada parecia que era uma monte de cortina emendada '-'

      Excluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)