Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

Depois Reclamam...

Bem, em meu post passado 2 dolls anônimas falaram que eu só sei criticar e sou muito egocêntrica!!! Aprende a escrever direito! Eu critico SIM! Se fosse para eu ficar elogiando o stardoll eu não estaria aqui. O Stardoll tem erros sim! E você vem reclamar que eu só sei criticar colocando ANÔNIMO no comentário? Eu critico sim, mas tenho peito pra criticar e critico mostrando minha identidade! Oque você fez, é coisa de BEBÊ! Criticar os outros sem ter o mínimo de CORAGEM para falar quem é. Algum momento eu falei que VOCÊ não pode gostar da Sweet Suites? Eu falei que EU não gostei dela! EU! Aprendeu pronome não? Agora, quando eu posto um elogio ou um look, ninguém comenta. Mas quando eu  coloco uma CRÍTICA o pessoal reclama? Ah! Meu deus! Que raiva!
Isso que essas duas ou dois fizeram, é falta de caráter total.

9 comentários:

  1. ui, faz critica, critica o mundo inteiro e depois nao aguenta uma critica sobre si mesma

    ResponderExcluir
  2. Uma critica não. Eu Critico o Stardoll, Não critico as dolls.

    ResponderExcluir
  3. Mas se voce se propoe a publicar em um blog criticando algo, voce tem que estar aberta a receber criticas sobre si mesma. eh como comentaristas de futebol eles criticam o futebol e recebem critica dos jogadores, torcedores e afins. abre um pouquinho sua mente, cressa e ai sim comesse a criticar e receba as criticas, agradeça e melhore aquilo que estao reclamando de voce

    ResponderExcluir
  4. serio, ninguem quer saber S-U-A opinião ;)queremos saber ao todo, se voce nao gostou foda-se tem gnt que gostou

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou uma vampira para saber quem gostou ou não. Eu escrevo minha opnião, não: Na Opnião da Fulana, ela gostou. Eu estou aberta a receber críticas, mas não críticas reclamando do que eu reclamo se reclamam sem mostrar quem são.

    ResponderExcluir
  6. nem sempre as criticas precisam ter nome e se voce fosse mais simples, receberia criticas boas. só acho que voce eh muito arrogante, eu vi o post que voce fez falando das coisas que doaram para o gift do blog e tipo, voce deu uma de riquinha. seja mais simples, nao fica se achando por que voce tem milhoes de le, raros ou hb's, acho que assim as pessoas vao gostar mais de voce.
    "por que comprar os hbw", fala que a coleçao de moveis quer copiar a le, eu mesma acho que a ultima le interior foi um fiasco até a basics interior foi melhor e acho que os hbw tem que melhorarem, eu nao vou comprar o saco de lixo por que e um hb e pode virar raro, eu vou comprar se eu achar bonito, isso que voce tinha que ensinar para suas leitoras e nao dar uma ideia consumista a elas.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaa e o fato de voce nao ser vampira para saber quem gostou ou nao do que voce disse, nao importa.
    o espaço para comentario serve para isso, para voce ver se gostaram ou nao, e se voce esta recebendo comentarios negativos de mais, quer dizer que suas atitudes nao estao agradando, nao mude as atitudes mas mude o que voce faz aqui no blog.

    ResponderExcluir
  8. Noto todos os comentários anônimos. Ok, VOCÊ compra por beleza. EU NÃO! Vocês querem que eu publique a ideia de VOCÊS, não é mais fácil viraram postadoras? Eu posto a MINHA opinião. Aposto que tudo é FAKE, Os Horários são todos IGUAIS! Isso é uma falta de coragem e de ética. Vocês querem que eu poste como VOCÊS querem. Se VOCÊS acharam a LE um fiasco, azar de VOCÊS. Eu conto minha opnião postando, e em vez de falarem: Ah, eu não gostei ou Ah, Eu amei, vocês falam: Ah, para de criticar pq eu não gostei e você não pode postar oq eu não gosto.

    ResponderExcluir
  9. Viu? Foi só não ter mais anônimo e as fakes sumiram.

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)