Seguidores

domingo, 24 de março de 2013

Crítica Semanal 1º

Olá! Esse é um novo quadro. Todas as sextas!








 1º-Nova sweet suites
Sinceramente, esse acontecimento passou literalmente em branco! Poucas roupas e as que tem são mais caras que alguns HBW, e sinceramente, é uma loja sem renome. Decorações coloridas e que ficam soltas no espaço um interior nada interessante. Todas caras, essa loja tenta ser a Killah da Deco, mas não consegue pelo fato de ser pequena e não ter estilo fixo, resumindo, cada edição um tema diferente, coisa que parece tentar copiar da LE.
2°-Nova Miss Sixty
Olha, sempre fui uma grande fã dessa loja, afinal, ela consegue combinar o básico com a moda, uma coisa que muitas lojas sinceramente não consegue. Sua elegância desigual diferencia ela de outras na mesma média de preço, tal calmo Nelly e Killah. A coleção é linda, em minha opinião.

Só falarei desses acontecimentos, os mais relevantes e que afetam todos de uma maneira direta.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    so sabe criticar mesmo, eu acho essa postadora muito egocentrica

    ResponderExcluir
  2. Eu não critiquei a Miss Sixty. Quer que eu fique elogiando todos? Eu apenas falo a verdade, coisa que muitos não tem coragem.

    ResponderExcluir
  3. E,Quem usa Anônimo nos comentários, nem tem coragem de me criticar, ou seja, não tem peito para encarar de frente críticas.

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)