Seguidores

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Transformações

oi oi meninas, tudo bem com vocês? Primeiramente peço desculpas por postar só agora, ontem eu tava passando mal á noite, com muita dor de cabeça, tontura, e ansia de vomito, hoje acordei com a dor de cabeça, mas agora to um pouquinho melhor, e como entrei no blog ontem não quero começar já me ausentando.  Era pro post ter saído um pouco antes, mas começou chover muito forte aqui e o sinal da internet baixou pra muito pouco, e tá bem lenta, demorou muito pra carregar meu closet inteiro, e então não vou começar com um look, acho que até o fim do post dê pra mim fazer um pra vocês (:
Hoje trouxe algumas transformações, na covergirl de hoje e em outras dolls que escolhi aleatoriamente.

A covergirl de hoje (16/02) é a MissMonySunny, achei merecido, ela tem uma suíte linda, e muitas roupas e makes, a doll dela é bonita, não se pode dizer ''LINDA'' porque já vi melhores, desculpem a sinceridade. Achei a maquiagem dela um pouco exagerada, e com muita informação, então mudei pra uma mais simples, e leve. Gostei do resultado (:

A segunda doll a ser transformada é a DooaFaress . Na minha humilde opinião, a  maquiagem dela tava muito ''carregada'', com muitos cilios, sombra pronta, blush muito forte, e achei que a cor do cabelo não estava valorizando o tom de pele dela. Na maquiagem dela fiz um ponto de luz branco no cantinho do olho, e no cantinho da palpebra passei uma sombra verde esmeralda que combinou super com a cor dela. Escolhi um batom escuro que deixou mais 'glam'. E no cabelo, escureci, e escolhi um penteado preso, que combinou mais, e valorizou o rosto dela.

A terceira doll é a Liliana1977 , gostei da maquiagem dela, mas quis mudar mesmo assim, pois o cabelo não estava valorizando a beleza da doll. Nada contra o corte ''joãozinho'' u-u . Fiz uma make mais clarinha, que ficou bem básica, e eu achei que ela ficou mais cute. :3

E vocês meninas? O que acharam? Comentem ^^
Daqui a pouco posto meu look do dia.
Beijos suas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)