Seguidores

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Especial Sapatos - Sem Salto


Antes de começar: Entrando em depressão em 3... 2... 1...
Sabe por quê?
Esse é o último "Especial Sapatos".
~Triste~
Maaaaaaaas, com a saída desse, estou trazendo um novo quadro muito bom, que vai ser tipo um Especial, só que serão com outras peças. (Mais detalhes depois.)

Vamos lá :)


Com certeza são os mais práticos.
Aqui nós vamos dar o exemplo da Rasteirinha e Sapatilha :)
Vou tentar sair do clássico...


Cotidiano de qualquer pessoa usar o clássico da sapatilha com short, saias, e as rasteiras de calça.
Podemos mudar um pouco isso.
Que tal?
Estabeleça uma combinação legal com as cores, assim:


Nos exemplos acima só temos exemplos de rasteirinhas.
Mas também podemos fazer look ecléticos com as sapatilhas.


Pouco uso. No Stardoll principalmente, por não termos muuuuitas opções.
Dica à parte: Uma loja que tem ótimos itens nesse estilo é a Killah.
Podemos usar com shorts, vestidos, saias... 
Não recomendo que se use com calça, pelo mesmo motivo que eu não recomendo que se use salto com pulseira com calça, como eu disse aqui.
Vamos aos looks?


1º Look: Na minha opinião, tá a cara da Taylor Swift, hehe. A saia sem marcar o corpo, bem solta; E a blusa complementando o quesito "confortável".
2º Look: O toque especial desse look são os acessórios, tirando isso, ele fica simples. Nessa rasteirinha, por ter um "cano longo", ela pede short, vestidos...
3º Look: Bem sweet. Com a renda presente, eu acho que fica a cara daquelas meninas Pretty in Love e afins. 
4º Look: Eis aqui um exemplo com floral :) A dica é: Aposte nas cores vibrantes, se for o caso de usar um calçado colorido. E se quiser, também procure por tons presentes no vestido.


Então... Essas sim podem ser usadas com calças \õ
Só não é o caso dessas aqui:



Acho que vocês já sabem por quê...
Enfim, as normais podem ser encaixadas com calça sim! Aêee

Looks:


1º Look: Beeeem cut, esse look, no quesito simplicidade, é médio. Gosto dele por que eu acho essa sapatilha super linda, e ficou muito bem com o vestidinho.
2º Look: Rosado, é um look prático. Short estampado para não chamar muita atenção para as outras peças.
3º Look: Aí está, o exemplo com calça. Mais uma vez, eu trouxe a tendência da calça colorida, tentando não sair dos tons do calçado. E nas outras peças, mantive os tons amarronzados e pastéis.
4º Look: Exemplo com saia, e eu simplesmente amei. Também ficou simples. A bolsa ascende o look, já que a sapatilha é um pouco mais descreta. 



Rasteirinha - Se você apostar nesse calçado com vestidos e saia - curtas ou longas -, elas sempre dão um toque mais relax ao look. Se você quer um look mais rocker, pode procurar por aquelas que são formadas por couro, ou tecido, de um tom escuro.

Sapatilha - Se você for cheinha - sem querer ofender ninguém - não procure pelas sapatinhas gladiadoras, e prefira as sapatilhas mais fechadas em cima e em baixo. Hoje em dia, tá em alta a sapatilha Cap Toe. No Stardoll não temo muito disso, espero que isso melhore :)

Ficamos por aqui... Por agora.
Beijos ;*


Um comentário:

  1. Amor, quais as marcas do 3º look da categoria rasteirinha?
    Amei o look! Com certeza vou usar =)
    baby_annyjulie
    Vote no meu livro do ano please!

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)