Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tour Pelo Starplaza #15

Tour \o/

Esse quadro já está se enchendo de nuvenzinhas *__*
A noite é de loja básicas. No começo da noite já mostre a vocês a Pretty n' Love, e agora mais uma básica:


Mais uma das lojas básicas e lindas do starplaza. Veja os Hot Itens:

Eu ADORO essa bolsa número 6, é super básica e linda de mais! *__*
Veja alguns looks:
Eu sempre acho que dessas lojas básicas não da para montar looks só com itens dela, então eu dou uma variada. O primeiro look ficou meio esportivo e o segundo sexy. O terceiro virou um desastre, não sei se sou eu que não sei fazer looks usando roupas só de uma marca ou sou eu que sou ruim mesmo... '--'
No Quarto e no Quinto look eu usei roupas de outras lojas e achei que ficaram looks muito bons. Era para o sapato do Quinto look ficar em baixo da saia gente, só que eu acho que deu algum bug e ele não queria ficar em baixo... .---.

E da série, Stardoll sem criatividade, temos:
Sim, o item 7 tem uma "Irmã Gêmea" que o stardoll deu de graça. A única coisa que muda é a cor e o tamanho das jaquetas, de resto.............. a mesma coisa!

E mais uma vez, eu espero que vocês tenham gostado! :)
1# | 2# | 3# | 4# 5# | 6# | 7# 8# | 9# | 10# | 11# | 12# | 13# | 14#

E gente, eu estou fazendo uma competição em outro blog que eu estou postando valendo isso:

Participem, CLIQUE AQUI.

Comentem, Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)