Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Harlem Shake

Olá garotas, tenho uma coisinha para descontrair vocês! :)
Chama Harlem Shake, virou febre na internet e todo mundo ta fazendo, nem vou falar como funciona, veja com os seus próprios olhos:

Acho que alguns militares foram demitidos e__e

Todo mundo pirado! O_O

Eheuheuheuheuhue

Tem muito mais no youtube, é só procurar direitinho... Mas enfim, eu to pensando em organizar uma bagaça dessas no stardoll, quem ta afim de participar deixa o nome da doll aqui nesse post em um comentário, se eu tiver os 14 comentários de quem querer participar disso até sexta (15 é o limite da festa, contando comigo), eu faço um post explicando como vai ser. Seria legal, não é?!
Participe, comente........ Beijos...

Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)