Seguidores

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Looks e estilos diferentes.

oioi, tudo bem com vocês?
Ontem prometi pra vocês que eu ia fazer algo diferente na postagem de hoje, e não é tão diferente, mas também não é igual os posts que costumo fazer. Fiz 8 looks, de estilos diferentes pra vocês se inspirarem, como fiz na minha suite algumas peças que usei não estarão mais disponiveis, e é por isso que são pra vocês se inspirarem e não copiarem (: e, estou fazendo esse post com pressa porque já ta meio tarde e eu ainda preciso tomar banho, lavar e secar o cabelo que amanhã bem cedo tem aula, então ignorem a pouca descrição ou erros de portugues. enfim, vamos lá.

(se preferir, clique para ampliar)

1º look: Para este look escolhi o estilo rocker, apesar da camiseta ser masculina, consegui fazer com que a jaqueta de couro ''disfarçasse'', *-* eu tava tentando fazer looks com essa camiseta á um tempão u-u, a calça rasgada deu uma pegada mais largada, e o bota deixou mais fashion. Gostei desse :3

2º look: Este segundo ficou bem básica, é um estilo mais esportivo, pra quem gosta de usar sneakers no dia-a-dia, e calça. Essa blusa não está mais á venda, porém vocês podem substituí-la por outra escrita, de preferencia escolha uma colorida pra deixar mais alegre (:

3º look: TENTEI fazer um look patricinha, não deu muito certo, é. Não consigo fazer esse estilo, nunca sai nada bom, e na minha opinião nem ficou tão patricinha assim, ficou bonitinho até, espero que alguem goste u-u

4º look: Esse 4º eu tentei fazer um look com bastante dourado e preto, não lembro o nome desse estilo, mas vejo bastante dolls usando, eu gostaria que ficasse mais carregado, porém ficou bom, gostei desse.

(se preferir, clique para ampliar)

5º look: Eu fracassei totalmente nesse, era pra ficar vintage. Fora a parte de ter saído do tema, ficou bem legal, e simples, a bolsa deu um toque á mais na produção e tirou o total black, rs.

6º look: Não achei um estilo definido pra esse, ficou um 'basica chic', se eu fosse fazer denovo mudaria a bolsa, mas ficou bem legal. E fugindo um pouco do assunto, MENINAS, ESSE SHORT É SUPER, COMBINA COM TUDO, VALE MUITO A PENA COMPRAR!

7º look: Até que enfim consegui acertar um tema, esse é mais country, acho que ficou dentro ^^ , essa saia combina com vários estilos e da pra fazer looks divinos com ela. Enfim, o look ficou bem básico, e um pouquinho fofo :3 

8º look: No estilo romantico, escolhi cores claras para fazer o look, ficou bem simples, porém eu não acrescentaria nada. *-*

É o que temos pra hoje, espero que gostem meninas!
Gostou e quer ver mais matérias assim? Comente ou escreva no meu livro de visitas.
Obrigada pela leitura :3




Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)