Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Look do dia #11 : Smile + Cores do Verão

Oi meninas ,
Então de uns tempos pra cá passei a notar o quão o amarelo se tornou mais presente na nossa vida fashion , seja em blusas ou até mesmo em vestidos a cor que é uma alegria só , tem a magia de deixar um look super com a cara do verão. E pensando nisso fiz um look com uma proposta mais largadinha (mas não desarrumada) para dias de descontração com os amigos ; o look é básico mas cheio de detalhes que o torna especial e fashion ;)



Então gente , tenho que confessar que para montar esse look quis que tudo ornasse com o sweater da Moschino , tive um trabalhinho bom até encontrar essa saia que cobrisse ele todo , a saia que tem uma cor mais discreta me deixa mais livre para fazer váárias combinações de acessórios coloridos e diferentes.


Estou apaixonada por bolsinhas que nós colocamos de lado e essa virou um xodó... rs a estampa da bolsa e a aplicação de pedrarias do cinto deram o clima mais verão que queria que este look tivesse.


Sweater : Moschino (Bazzar) / Saia : Archive (Bazzar) / Bolsa : Limited Edition (Bazzar) / Cinto : Pretty'n Love  / Sapato : Nelly.com


Espero que tenham gostado desse look e obrigada a Tia Grunge pelos elogios do look com o figurino a lá Beyonce , comprei aquela peça  porque achei ela super sexy ... haha aguardem que depois mostrarei mais formas de combiná-la e garantir um look de festa todo chiquetoso!!

Beijos Beijos



Um comentário:

  1. Ameiiiii♥
    Sou apaixonada por a Smile!!!!
    Já faz mais de 1 ano que estou a procura dela!
    Doll: EduardaParker2

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)