Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Hot Buys Weekly #1

Olá garotas, como vocês já devem estar sabendo os Hot Buys agora, serão semanais. E isso já começou, começou hoje!


Vamos ver mais detalhadamente os itens que chegaram:
Vou começar com os itens que mais chamam a atenção na imagem a cima, que na minha opinião são as jóias e a clutch.

Eu não gostei desses itens, não faz muito meu estilo. Sobre essa "sombra" de corações eu achei muito enfeitada e mais uma vez o stardoll deixa o foco desse item apenas ao "olho popular", que é aquele de SS que quase todo mundo usa. Eu particularmente não gosto daquele olho, já usei muito ele, mas hoje eu prefiro esse que eu estou usando. Sobre os brincos, eu achei super bonitinhos, eles me lembram outros brincos que já estiveram no starplaza que também eram muito bonitos, não são nem parecidos, mas me faz lembrar de um da LE da coleção passada. Eu não compro nenhum desses dois itens.
Sombras - 8sd (cada lado)
Brincos - 9sd

Eu achei essa Clutch super linda, e graças a Mrs.ZaraFashion, eu estou pegando gosto por esse tipo de bolsa!  e__e
Ela traz a moda dos Spikes que está super em alta e da um charme a mais em todo tipo de roupa, bolsa, em tudo! A-M-O Spikes! \o/
Mas ainda não me decidi se vou comprar essa Clutch, mas é quase certeza que vocês vão ver ela em algum de meus looks mais tarde... e___e
Clutch - 14sd

Não gostei:
Eu quase nem vi essas unhas direito, descobri que era mais dos itens de Hot Buys meio que sem querer. São meio que desnecessários. Eu realmente não compro!
Unhas - 6sd

Transparente de mais. Gostei nem um pouco, além de também não fazer meu estilo. Eu tentei criar um look com essa roupa, mas ficou muito "senhora" ou muito dançarina (patinadora) de gelo. Achei meio desnecessário esse buraco em forma de coração no meio, se tivesse transparência que nem mostra a imagem dos Hot Buys la do começo dessa matéria, esse item seria um pouco melhor.
Blusa - 20sd (MUUUUUITO CARO!)

Conclusão: Não gostei dos Hot Buys dessa semana, tomara que semana que vem seja melhor para compensar. Só o que salva dessa semana é a Clutch. O resto meio que não faz meu estilo.
E tenho mais um bônus para vocês, a imagem da etiqueta dos Hot Buys. Agora, eles terão essa etiqueta:

Enfim, é isso. Deixem a opinião de vocês nos comentários! Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)