Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Look - Be Beyonce (by: Windows On The World)

Ola garotas, olha eu aqui \o/
Tipo, super me esforçando para postar para vocês. Como vocês já devem ter visto, chegaram uma mini coleção de roupas da Beyonce na Windows On The World, e eu fiz um look com uma peça e resolvi postar aqui para vocês. E mais, eu visitando minhas amigas e postadoras do blog, vi e babei no look da Mrs.ZaraFashion e resolvi posta-lo aqui junto com o meu, não sei se ela vai achar ruim, mas vou postar mesmo assim! Desculpe Zara, mas eu achei muito lindo seu look e você tava demorando muito para postar aqui! hehehe


Enfim, vamos aos looks:


É raro um look da Mrs.ZaraFashion que eu não goste, que eu não ache divo. Ao contrário dos meus looks ela sempre faz looks muito divos meeeesmo! E o meu look, como sempre, é no estilo "garotinha adolescente".... rsrsrs
Itens usados, Mrs.ZaraFashion:
Se tem algo que combina mais do que Macarrão com Queijo, eu acho que é preto com a cor do ouro. Nesse caso, assim como em muitos outros looks da Zara, ela arrasou nas combinações de assessórios. O jeito que ela transformou o Body em um top super estiloso foi o que mais me chamou atenção no look dela, e foi isso que me encorajou a compra-lo também. Esse cinto que ela usa no look, é um Archive (Esqueci de colocar ai no meio) e a Pulseira (deu erro no software de edição na hora de eu colocar o nome), é Chanel Tribute.

Itens usados, TiaGrunge:

UAU! Que exagero de acessórios. Enfim, eu fiz esse look e tipo, ele ficou até que bonitinho, mas eu não gostei tanto quanto gostei do da Zara. É quase um total Black, e eu quebrei isso com a saia Antidote. Acho que o look ficou muito menininha... rsrs
Eu não gosto disso, mas ficou um bom look.

É isso, espero que tenham gostado. Comente!
Beijos e até quando eu puder postar de novo... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)