Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bug Monster High consertado

Oi lindas :3
Lembram do bug da sacola da Monster High?
Ele foi consertado, e os itens são esses:


Eu não gostei dos itens, mas existia outro item que quando eu abri a sacola só veio esses 3, então eu recarreguei a suíte  e apareceu a mesma sacola indicando que tinha 1 item, eu cliquei e não apareceu nada, então esse item que não apareceu ainda está bugado

Mas em fim são esses os itens, e eles dicam assim na doll:


Eu não gostei nem um pouco!
Mas e vocês? Gostaran?!
Comentem!

Beijos *=*












Um comentário:

  1. esse itam é a boneca da clawdeen que eu vi na minha suite depois

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)