Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bug Monster High consertado

Oi lindas :3
Lembram do bug da sacola da Monster High?
Ele foi consertado, e os itens são esses:


Eu não gostei dos itens, mas existia outro item que quando eu abri a sacola só veio esses 3, então eu recarreguei a suíte  e apareceu a mesma sacola indicando que tinha 1 item, eu cliquei e não apareceu nada, então esse item que não apareceu ainda está bugado

Mas em fim são esses os itens, e eles dicam assim na doll:


Eu não gostei nem um pouco!
Mas e vocês? Gostaran?!
Comentem!

Beijos *=*












Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)