Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Apresentação + Meu Look

ooi, *-* meu nome é Isabelle, no stardoll sou belle-1998. Moro no interior de São Paulo. Sou taurina. Tenho 14 anos, jogo stardoll á 4 anos, e sou superstar  no jogo, potterhead, delena,  ouço rock, então provavelmente farei alguns looks e makes rockers pra voces :3 mas tmb faço outros estilos, porque sei que nem todas curtem, minha doll ta sempre mudando  então acho que voces nao vao se acostumar com só um visual dela u-u enfim, com o tempo vocês vão me conhecer melhor. pra quem tem twitter, me segue lá: @isamaximiano só me avisar que voce me viu no blog, que eu sigo de volta. (:


Enfim, vamos para o post de hoje. Como a Voile está em promoção resolvi fazer um look com uma peça de lá, e eu escolhi esta calça clarinha, que com ela da pra criar muitos looks legais. Eu já consegui pensar em pelo menos uns 3 com ela, e talvez mais pra frente vocês possam ver  denovo ela aqui nos meus looks. 


Como vocês podem ver, usei a tendencia do top cropped, e o maxi colar. Uma dica pra quem quer usar a blusa cropped mas tem medo de ficar muito vulgar: mostre apenas a parte magra da barriga, nada de deixar umbigo de fora que nem uma piriguete. u-u Quanto ao maxi colar, acho que não tem regra. Na make (clique para abrir a imagem) usei lapis branco, rimel preto, e uma sombra clarinha. 

Blusa: Bisou
Colar: Windows on the World
Cinto: Tingeling
Calça: Voile
Bolsa: RIO
Sandália: Miss Sixty

Alguns itens dos citados não estão mais disponiveis no Starplaza, acho que o cinto, o colar e a bolsa. Mas vocês podem encontra-los no StarBazaar. ^^
Na minha opinião ficou meio que um 'cute chic' kkkkk, não sei definir, mas gostei. :3
E você gostou? Comente.
Beijos, talvez mais tarde faço uma matéria com transformações, mas nao tenho certeza se vai dar tempo ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)