Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2013

Ta na moda ser.............

Ta na moda ser.......... Grunge \o/
A pedido da leitora belle-1998, hoje o ta na moda ser vai trazer o meu estilo, o Grunge.
O grunge, nasceu no finalzinho dos anos 80 e continuou durante os anos 90. Originalmente, o grunge é uma categoria do rock, assim como a música punk e etc.... O estopim do grunge aconteceu com uma banda super conhecida chamada Nirvana, seu estilo agressivo conquistou vários fãs e adeptos a nova moda que estava a surgir. Reza a lenda de que o Grunge morreu com a morte de Kurt Cobain (vocalista da banda nirvana), mas eu não acredito nisso e eu sou a prova viva disso! E antes mesmo do Nirvana, o grunge já estava acontecendo.
Certa vez eu dei uma breve comentada sobre o estilo grunge aqui no blog, para quem não viu, clique aqui.
Esses ai, são os moços da banda, da esquerda para a direita: Kurt Cobain, Krist Novoselic e Dave Grohl (meu preferido! *__* ).
Grunge meio que significa sujeira, mas esse termo não quer dizer que os grunges se cobrem de lixo e coisas do tipo, a parte lixo do grunge refere-se às musicas (não que elas sejam ruins  mas sim pelos arranjos e guitarras super distorcidas).
Na moda, essa parte da "sujeira" refere-se a roupas super largadas, mas mesmo assim, com muito bom gosto, veja:
Bom, é mais ou menos isso... rsrsrs
Agora, vamos aos looks no stardoll! \o/

A leitora belle-1998, quando pediu um ta na moda ser...... sobre grunge, disse que é muito difícil achar roupas "grunges" no stardoll. E eu tenho que concordar. As únicas roupas grunges de verdade que existem no stardoll são absurdas de cara e estão quase todas no bazaar.
O que eu consegui fazer foi combinar algo que eu achei que seria mais ou menos grunge com algo um pouco rocker, e foi esse o resultado que vocês estão vendo!


Existe uma doll que eu admiro muito no Stardoll, não direi o nome dela pois não consegui entrar em contato com ela (apesar de ter ela adicionada) e por respeito. Vou colocar alguns looks que ela tem na apresentação dela:


Esse doll no final, é o doll do Kurt Cobain no Stardoll. Só coloquei os looks dela aqui para vocês terem uma ideia do que é o grunge de verdade, ela consegue pegar algumas peças bastantes "delicadas" e colocar nessa toda agressividade Grunge.

E para terminar, Grunge: 


Nossa, como essa matéria ficou gigantesca! O_O
Mas e ai, gostaram? E belle-1998, gostou? Espero que sim.. :)
Beijos a todas! Comente.............

3 comentários:

  1. Posso copiar o segundo look que você fez? hehe e.e

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I
    Amo nirvana e adorei os looks!
    Minha matéria preferida ♥

    belle-1998

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)