Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ta Dando o Que Falar

Oieeesss .... :)
Andei dando uma olhada em alguns blogs como esse pela internet e reparei em uma coisa que esta dando o que falar, são dolls que NUNCA entraram no stardoll. Isso mesmo, essas dolls NUNCA entraram no stardoll, duvida? Então, confira:

O primeiro caso que eu achei, foi essa "Olho" repare que ela nunca entrou no stardoll e mesmo assim ela existe (vai entender..........). O engraçado, é que mesmo o povo vendo isso, ainda dão 15 presentes a ela com corpo de ele... eheuheuhe.
CLIQUE NA IMAGEM PARA IR A SUITE DA DOLL



Esse foi o segundo caso, Daymon... Agora, apesar de a doll ter 4 niveis de starpoints, ela NUNCA entrou... E já tem 4 presentes... e_e
Reparem que os corpos são exatamente iguais. Cor do corpo, cabelo, tudo.......

Minha conclusão é que essas dolls são algum tipo de teste que o stardoll fez em 2005 e 2008. Engraçado essas dolls estarem caindo na mídia agora (pelo menos eu vi agora) já que elas foram criadas em 2005 e a outra em 2008.

Um comentário:

  1. Ai ai, claro que são testes, toda postagem que eu vejo que diz sobre isso eu comento: " Isso aí é teste que o Stardoll faz antes de mandar oficialmente pro site!" haha'

    JanainaPieumont - Me Visite!

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)