Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Na dúvida, vai de Preto!

Ôi gente, ta amanhecendo o dia e eu ainda não fui dormir! Eu estava preparando um post surpresa para vocês que eu já programei para ser postado daqui algumas horas, aguarde.
Enfim, o vai de preto de hoje tem nada a ver com ocasiões especiais. O que eu resolvi fazer hoje, foi mais uma extensão de um post da Mrs.ZaraFashion que fala sobre looks com barriguinha de fora (CLIQUE AQUI PARA VER).
Veja o look:


O look ficou meio que agressivo. Eu gostei. O que mais deixa o look com cara de agressivo foi a impressão de que tudo é de couro, a calça (SuperTrash Girl), as botas (Limited Edition), o Top (ELLE), o cinto (Bonjour Bizou) e a bolsa/carteira (Archive), tudo em uma textura que lembra muito o couro. Ficou um look meio que "motoqueira". Eu gostei, ficou a minha cara! :)

E vocês, gostaram? Comente! :)
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)