Seguidores

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dia de Pipoca! \o/



Aiiinm, adoro Sextas-Feira... É um dia de "fim de ciclo". Para quem trabalha ou estuda, é o ultimo dia da semana de ralação, e só de pensar que amanha tem nada para se fazer a alegria é muita!
Por isso, toda sexta feira a partir de hoje, será o DIA DA PIPOCA!
O que eu vou fazer nesse quadro semanal, é dar dica de filmes, mostrar alguns vídeos que eu vi durante a semana, trazer looks e dicas de beleza que tenha nada a ver com o stardoll, enfim, fazer de tudo um pouco! :)
Clique em Leia mais e divirta-se!


O filme que eu aposto para o fim de semana, é um ação/comédia e por que não dizer romântico que é baseado na história em quadrinhos Scott Pilgrim.
A história se passa em Toronto onde Scott Pilgrim, Roqueiro da banda "Sex Bob-omb", começa a namorar a colegial Knives Chau apesar dos protestos de seus amigos e colegas de banda. Mais tarde ele encontra uma misteriosa garota americana, Ramona Flowers, se apaixonando por ela e perdendo o interesse em Knives. Enquanto tocava na batalha de bandas por um contrato com G-Man Graves, Scott é atacado por Matthew Patel, que se apresenta como o primeiro ex-namorado do mal de Ramona. Scott derrota Matthew e descobre que para namorar Ramona ele precisa derrotar todos os seus sete ex-namorados do mal, que se juntaram para destruir Scott e para controlar a vida amorosa de Ramona.
Veja o trailer:

Que Gangnam Style é sucesso no mundo todo, todo mundo já está careca de saber, mas essa semana um novo ícone no mundo pop esta conquistando seu espaço com essa música, confira:


Owwwn! *__*


E para terminar, a dica de look para o fim de semana para você ir ao cinema ou passear no parque junto de alguém que você goste! :)


Com o calor que está fazendo, nunca use roupas que fiquem "grudadas" no corpo, principalmente se você não for super magrinha. Imagina a situação: Você toda soada, com aquela roupa toda grudada e nojenta de suor. D:

Para a balada ou alguma festa casual, eu sempre aposto em colocar uma cor marcante no meio de cores neutras, sempre com muita simplicidade, até se for para uma balada.
Veja o exemplo:


Aqui, no caso, essa bermuda puxa toda a atenção do look para as pernas. E a meia calça evita que fique exageradamente sexy.

Enfim, é isso! Espero que tenham gostado das dicas e do vídeo. rrsrsrs
Sério gente, não sei se gostaram ou não! Comente dando sua opinião, por favor. Só assim eu saberei se continuo com o Dia da Pipoca ou não.
Comente! Beijos ♥

Um comentário:

  1. oioi, adorei a tag, posta mais filmes de comédia, no estilo de monte carlo, 16 pedidos, de volta aos 17, etc..
    acompanho o blog todo dia, de uma olhada no meu tmb: atitudenecessaria.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)